...está a dar cabo de mim!
Esta ideia estará na cabeça de muitos de nós após a publicação das listas do concurso de professores. Infelizmente para muitos, a publicação do resultados trouxe más notícias, ou porque não obtiveram colocação (para muitos, pela 1ª vez na vida!), ou porque a colocação obtida representa a deslocação para distâncias antes impensáveis. Para estes, resta ainda a esperança da aproximação à residência ao abrigo do Destacamento por Aproximação à Residência (DAR). Para quem não obteve colocação, resta a ansiedade da espera pela "repescagem" em Agosto. Ficam aqui os meus parabéns para quem se sente satisfeito(a) e a minha simpatia por quem, neste momento, sente que merecia melhor sorte. Eu pela primeira vez na vida, não obtive colocação. Mas mantenhamos a esperança e o necessário bom humor!
4 comentários:
Lamento Albertina não teres conseguido colocação.:( Parece que isto este ano foi mesmo mau... pelo menos algumas colegas fizeram-me chegar notícias desanimadoras. Melhores dias virão... esperemos!
Deixo aqui um abraço solidário para os sem-colocação ou colocação-que-foi-possível-mas-que-não-agrada!
Albertina
Estou muito triste por ti e por todos os colegas que não conseguiram colocação. Começo, como a Maria João Pires, a r vergonha de ser Portuguesa, pois p Portugal começa a ser um país em que só se dá valor aos incapazes e aos medianos. Pessoas que verdadeiramente trabalham e inovam são, deixadas sem colocação. Esperemos que mudem este estado de coisas Chega de maus governantes, chega de prepotencias, chega de imcompetencia e mediocridade disfarçada de utoritarismo e eficiência. Foi assim que o Hitler massacrou todo um continente durante sei
s longos anos. Vamos permiti-lo de novo?
Desculpa o meu desabafo. E eu nem sequer sou muito dada às lutas politicas, mas esta Ministra e os seus cães de fila, despertam em mim o que há de pior.
Não é justo, não é mesmo nada justo o que vos aconteceu!
O que é que eles fizeram aos lugares? Quem é que lá colocaram?
Estou mesmo zangada!
Desculpa o desabafo...
Luz
Olá Albertina!
Queria desejar-te boa sorte, para ti e para as restantes colegas.
Os contratados...não viram nenhuma vaga...teimam em não aumentar a rede pré-escolar estatal...ou então encerrem os cursos por alguns tempos.
Vamos aguardar pela nossa oportunidade.
Beijinhos e Boas Férias!
Olá Colegas,obrigada! Ainda assim, por enquanto, eu não me posso queixar uma vez que sei onde estarei nos próximos anos (em princípio!)ao contrário de muitas colegas. Desejo a todas o melhor.Bjs
Enviar um comentário