* Cabaz de Natal *

Sugestão de actividade
A minha sugestão vai para a realização de um Cabaz de Natal tendo em vista a angariação de verbas para a aquisição de material didactico útil para a sala. É também uma boa ocasião para adquirir aquela máquina fotográfica digital que dariamuito jeito ter na sala, talvez uma impressora, etc.
A participação dos encarregados de educação é imprescindível para o sucesso desta actividade uma vez que serão os intervinientes principais, quer para a aquisição das rifas, quer para ajudar na venda das mesmas a familiares e amigos, contribuindo dessa forma para o sucesso da operação.
Poderá adquirir as rifas em papelarias e deverá ter o cuidado de as numerar. Depois é só solicitar a colaboração dos encarregados de educação no sentido de contribuirem com um género alimentar e a aquisição de uma (pelo menos!) rifa. Se cada um dos encarregados de educação se comprometer a vender a conhecidos pelo menos mais dez rifas, faça a conta e veja como é uma boa estratégia!
Antes do natal, talvez no dia da festa em que certamente irá participar, poderá ser realizado o sorteio e anunciado o feliz contemplado com o cabaz de natal, bem recheado. Que belo presente de natal numa altura de crise, não é verdade
Para ajudar nesta ideia, deixo-lhe aqui em WORD o folheto informativo da realização do evento e o regulamento para que possa fazer as adaptações necessárias.
Folheto : Depois de feitas as adaptações necessárias, deverá imprimir frente e verso e fotocopiar de forma que fique impresso numa só folha A4. Peça a cada criança para colorir o desenho do folheto que levará para casa.
---> Frente ---> Verso
Cabaz: poderá transformar uma caixa de cartão num lindo cabaz, após forrá-la com papel colorido e enfeites de natal. Peça ajuda`as suas crianças.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd