* * Poema * *

Porque o Natal é a festa da Família...

(não só prendas, não só pinheirinho )

"A minha Família"

Eu e a minha família

somos muito brincalhões,

com eles eu partilho

dúvidas e emoções.

O meu pai é moreno

tal como eu,

a minha mãe é a Julieta

e ele é um magnífico Romeu.

Mãe, queres passear?

Será que sim? Será que não?

O que digo é que és bela

e estás sempre no meu coração.

Os meus pais gostam de mim

por ser como sou,

quando eles me abraçam

para o mundo dos sonhos vou.

Joana Castro, 10 anos, in "Terra do Nunca" 30/10/08

O Natal é a celebração do nascimento de Jesus mas é também a celebração da família. Falar em família é falar em laços, afectos, união, reencontro. Esta é a época ideal para falar sobre o papel da família. Aproveite!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd