** Prioridades para 2009 **

10 objectivos para 2009
(clique na imagem e imprima)
No início do ano temos por hábito estabelecer ou reforçar objectivos para a nossa vida profissional e pessoal, porque o começo de um novo ano traz consigo a força necessária que nos faz acreditar em recomeços, em novas oportunidades.
Em resultado do balanço (outra prática comum) que fazemos do ano que passou, percebemos que nem sempre investimos na medida certa, naquilo que de facto valorizamos, daí que o início de uma nova etapa traz a vantagem de fazermos, tudo de novo, mas melhor. Chama-se a isto, Esperança! É esse sentimento que caracteriza as nossas emoções quando erguemos a taça de espumante ao som das doze badaladas. Faz-nos bem! Sentimo-nos bem com a perspectiva de uma nova oportunidade, pois sentimos que TUDO é (ainda) possível.
É neste espírito que lhe proponho que faça o mesmo exercício com o seu grupo de crianças. Definam objectivos para o novo ano. Ajude-os a sentir a emoção do começo de um novo ano. Eu apresento-lhe alguns que poderá aproveitar, mas se tiver outros, força! O importante é que o grupo perceba a razão e o valor de cada um dos objectivos (ou promessas, ou desejos,...), e para isso contam com a sua ajuda.
Os meus votos para que se cumpra cada um dos seus objectivos para 2009!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd