Concurso de Docentes 2009

Aguardamos ansiosamente o anúncio das colocações de professores, o que sucederá a qualquer momento. Atenta a esta questão, a colega Esmeralda Certo do blog JI de Vale da Porca, partilha a Declaração de Aceitação da Colocação, em ficheiro Word, como convém.
Para que não lhe escape nada, tenha em atenção o que consta no artº 20º do Dec. Lei 51/2009, de 27 de Fevereiro:
Aceitação
_ Os candidatos colocados em quadro de agrupamento de escolas ou escola não agrupada, na sequência do concurso interno ou externo, devem declarar aceitar a colocação, no prazo de oito dias úteis, junto do director do agrupamento de escolas ou escola não agrupada onde foram colocados, mediante declaração datada e assinada com o seguinte teor:
«... nome, documento de identificação n.º..., declara aceitar a colocação obtida no concurso para selecção e recrutamento do pessoal docente da educação pré--escolar e dos ensinos básico e secundário, no agrupamento de escolas/escola ...»
_ (...) podem os candidatos optar pelo envio, até ao último dia do prazo, da declaração de aceitação, através de correio registado com aviso de recepção.
— Da recepção da declaração referida no número anterior é emitido o correspondente recibo comprovativo, servindo para o mesmo efeito o aviso de recepção previsto no número anterior.

- Os candidatos colocados por destacamento devem declarar aceitar(...) no prazo de quarenta e oito horas, correspondentes aos dois primeiros dias úteis seguintes ao da publicitação da respectiva lista.

Boa colocação!

2 comentários:

Rosangela Barros disse...

Olá! Seu blog como sempre cheio de informações preciosas!
Gostaria de saber como faço para inserir o link da biblioteca digital da mesma forma que você fez? na barra lateral ao lado.

Albertina Pereira disse...

Olá Rosangela! Depois de carregar a imagem,repare que existe um espaço para colar o endereço do site. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd