Dia do Pai

Em primeiro lugar gostaria de felicitar todos os Pais, em especial dois, o meu Pai Fantástico e o Pai Fabuloso do meu filhote Salvador.  Sou a Educadora Rute e tenho a Susana Vital como minha auxiliar. Temos um grupo de 19 crianças de 5 anos, os meus finalistas, dois com necessidades educativas especiais e muito acarinhados pelos outros.  Pertencemos ao Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Anunciada em Setúbal.




A prenda que realizámos para o Dia do Pai está relacionada com o tema que temos vindo a tratar sobre o corpo humano, daí desenharem a cara do Pai no Postal e desenharem o Pai no tapete do rato. As Ideias nasceram de postais publicados na net, tal como o embrulho e adaptámos. Cada criança fez o seu, nenhum é igual.




Nestes dias temos também que ter em atenção que nem todos os meninos têm Pais ou vivem ou convivem com estes, daí um ser dirigido à irmã religiosa e outro ao Pai.

Bookmark and Share

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd