Partilha dos Açores

Olá, chamo-me Sílvia Almeida, sou educadora de Infancia e sigo o Blog entusiasticamente pois dele retiro muitos recursos para o meu trabalho diário. Eu sou dos Açores, mais precisamente da ilha Terceira. Trabalho na EB1/JI dos Altares, a qual pertence à EBI de Biscoitos (Agrupamento de escolas). Sou titular de uma turminha de 14 crianças de 4 e 5 anos.
Gostaria de partilhar convosco alguns trabalhos que tenho feito com os meus meninos. São coisas simples, mas feitas com carinho!
Como nós somos uma Eco Escola, utilizamos muito material de desperdicio, daí que na Páscoa tenhamos optado por caixas de ovos pintadas para servirem de cestinhas e de galinhas - trabalhos realizados pela minha turma e pelas turmas do 1º ciclo.

Bookmark and Share

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd