Chegou o final do ano...

Partilha da Educadora Eduarda Nunes - Agrupamento de Escolas Michel Giacometti, de um poema da autoria de M. de Jesus Sousa (Juca)


Gostei de andar no Jardim de Infância,
Onde aprendi a crescer...
Aqui eu fiz muitas coisas,
Para me desenvolver!

Pintura, desenho, colagem,
Tudo pude experimentar!
Todas são formas diferentes,
De me poder expressar.

Tive as aulas de natação,
Já sem falar na ginástica
Visitas de estudo, saídas,
Qual delas a mais fantástica!


O nome e até a data,
Sozinho consigo fazer,
E aprendi a pôr questões,
Para projectos desenvolver!


Mas este ano já acabou,
Um novo ciclo vai começar,
Sinto-me bem preparado,
Para ter sucesso escolar!!

2 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Albertina,

O poema é da minha autoria, fi-la para o Livro de Fim de Curso dos meus meninos, há alguns anos atra´s, penso que dois.

Bjs, Juca

Albertina disse...

Olá Juca,
Muito obrigada pelo esclarecimento. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd