Um presépio muito especial

Ilda Rodrigues - Associação Para o Jardim infantil de Ferrel

Hoje é a minha vez de partilhar um presépio muito especial.
Foi lançado um desafio aos Pais para esta época natalícia. Cada sala ficaria responsável pela construção, com material reciclado, de determinadas figuras para o nosso presépio 2010. O resultado final foi  surpreendente!
As figuras ficaram lindas e muito criativas. Notou-se muito empenho e participação das famílias. Está exposto no Hall de entrada da instituição.




4 comentários:

O MEU JARDIM 2 disse...

Olá!
Ilda, o vosso presépio ficou lindo!
Quando lançamos os desafios às familías das nossas crianças nem fazemos ideia das coisas bonitas que podem surgir. E quando aparecerem é de louvar o empenho, a dedicação e toda a criatividade que é colocada nos trabalhos.
Parabéns!
Carla S
blog "O meu jardim "

Silvia disse...

Olá Associação para o Jardim Infantil de Ferrel!

Usando uma expressão muito frequente por estas bandas:
- Este presépio está maravilhoso!
Eu sou mãe de uma criança da sala dos 4 anos, desta Associação e participei com muito orgulho na elaboração deste presépio. Este desafio brilhante, lançado pelas Educadoras, promoveu o convívio e afinidade entre as famílias das crianças.
Bem-haja para todos!

Unknown disse...

Cada vez mais escola e família devem andar de mãos dadas. Este é o resultado! Enche de orgulho qualquer um de nós, quer façamos parte da instituição como funcionários quer como pais, que é o meu caso.
Há que dar continuidade a este tipo de actividades.
Feliz Natal a todos!

Virginia Goretti disse...

Parabéns. Está realmente maravilhoso.
Acho que é de valorizar todo o trabalho que porporcione o intercâmbio família/jardim pois é de extrema importância para as aprendizagens das crianças.
Mais uma vez parabéns
Virgínia goretti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd