Poema do Dia da Mãe

Poema da Educadora Virgínia Goretti
JI de Vila Verde - Marco de Canaveses

Poema do Dia da Mãe
Dedicada
Inteligente
Amorosa
Meiga
Amiga
Encantadora

É a ti que eu amo
É a ti que adoro
És tu que me abraças
Quando estou triste e choro

Estás sempre ao meu lado
Com um grande sorriso
Nunca dizes não
Quando de ti preciso

Nunca me abandonas
Mesmo fazendo errado
Tens sempre um carinho
Estás sempre ao meu lado


A maior riqueza
Que se tem na vida
É ter amor e carinho
De uma mãe querida

E no dia de hoje
Te quero dizer
Que te vou amar
Enquanto viver


Queria te dar tudo
O que o mundo tem
Mas só tenho um beijinho
E amo-te MÃE.

Imagem: MoreColoringPages
Imagens sobre o Dia da Mãe para imprimir e colorir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro e apropriadissimo para o dia.
Parebens

rosarinho disse...

Bonito poema, Parabéns e obrigada pela partilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sd